Este projeto de estágio tem como objetivo desenvolver uma aplicação Web do tipo Single Page App que permita a construção, cálculo e a produção/entrega de orçamentos a clientes. Pretende-se que os orçamentos possam ser entregues aos respetivos clientes por via eletrónica, em PDF, ou através de uma página web que ofereça aos clientes uma representação interativa dos conteúdos do orçamento.
A aplicação será desenvolvida sobre uma plataforma já existente da Skrey, tirando proveito das funcionalidades do CRM vTiger. A aplicação terá uma User Interface sofisticada, disponibilizando aos utilizadores uma experiência de utilização fluída e eficiente.
Pretende-se que o estagiário participe em todo o processo de desenvolvimento da aplicação. A aplicação deverá ser desenvolvida recorrendo às tecnologias mais avançadas disponíveis à data para desenvolvimento Web, nomeadamente: HTML5, CSS3, PHP7, ReactJS, LESS, SASS.
Skrey Software
Maia (PORTUGAL)